quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

SuperChavez - Invencible

O Congresso venezuelano votou e sancionou a lei que dá ao presidente Hugo Chavez super poderes para governar o país pelos próximos 18 meses, tomando lugar de Clarck Kent como superman e inovando com o SuperChavez, Invencible da América Latina.
Aclamado por todo o Congresso, e por todos que assistiam a votação, Chavez dessa forma consolida o socialismo do século 21. Na América Latina repleta de ditaduras da burguesia, agora será palco da Ditadura socialista, O Chavismo. A guinada da esquerda.


Chavez inova na Venezuela, tomando de volta as estatais que estavam em mãos de gringos, e prometendo mais mudanças. Mas a dúvida paira quando percebemos que para essa soberania do país, teve-se que acabar com a democracia, a censura está de volta, nada de violência ainda, mas aonde pretende chegar o presidente?

Desafiando os EUA, Chavez se igualará ao patamar de Fidel, e nos próximos anos dará dores de cabeça aos investidores e ao governo americano.



Leia mais: http://www.estado.com.br/editorias/2007/02/01/int-1.93.9.20070201.4.1.xml

Um comentário:

Joaquim Araújo disse...

Com todo respeito, mas esse homem é doido mesmo né! Eles faz cada coisa inacreditável. Ele vai de encontro a todas as potências mundias, principalmente os EUA.
Mas uma coisa é certa, ô homem corajoso viu, pra kerer enfrentar tudo isso. Fazer essa revolução!
Abraçsss