quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Cicarelli... Em busca da Privacidade

A história da Cicarelli é engraçada, ainda mais quando temos em nossa frente uma suposta questão de "privacidade". Claro, pois ao observar toda a situação, me pergunto: Que privacidade ela se referia?

Uma pessoa pública que mantém uma relação sexual em uma praia, durante o dia, correndo o risco de ser observada por todos que estavam presentes e inclusive por possíveis paparazzos, e ainda assim achar que tem direito a privacidade! Talvez ela não saiba ainda o significado da palavra privacidade, ela possui uma vida muito atribulada de super modelo, além de casamentos relâmpagos e etc.

A procura de mídia, a modelo conseguiu censurar (essa é a palavra mais coerente para a situação), o site de videos You Tube de ser acessado na Internet no país. Tudo isso por ele ter veiculado o vídeo em que a senhorita Modelo está em tórridas cenas de amor com o namorado em uma praia, na qual famílias, crianças estavam presentes. É interessante ver o poder que ela possui, por um erro que ela mesma cometeu, pois transar em um local público, no caso dela é uma idiotice. Tudo certo, a vida dela deve ser corrida demais que ela não tenha tempo de pensar nessas coisas.

Ontem, em entrevista ao Jornal da Globo, ela foi capaz de não assumir a culpa do processo que tirou o site de videos You Tube do ar, assim empurrando para o namorado a decisão do processo... Ah, será mesmo? Dona Cicarelli, mas não é bem isso que vemos no Fórum de São Paulo:
DANIELLA CICARELLI LEMOS tem um Processo sob SEGREDO DE JUSTIÇA datado de SET/2006. O informe postado pela TELEFÔNICA em seu site informando o bloqueio ao YOUTUBE cita o Processo nº 583.00.2006.204563-4. O site do Tribunal de Justiça de SP informa que o Processo nº 583.00.2006.204563-4 foi distribuído em 19/SET/2006 para a 23. Vara Civil e corre sob SEGREDO DE JUSTIÇA.

Uau, além de fazer censura, utilizando sua imagem, ainda mente? Pois, sim, além desse processo movido por ela, existe o do namorado RENATO AUFIERO MALZONI FILHO.

Claro, para a Querida Ci, é fácil fazer besteiras e depois recorrer a justiça mandando e desmandando ao seu bel prazer o que achar conveniente. E as pessoas que freqüentavam o site You Tube a procura de vídeos para trabalho, informações a serem compartilhadas, será que ela pensou nelas? Hmm .. Palpite: Acho que não.

Ingenuidade dela, pois, bem sabe que o vídeo dela ja correu o mundo... e todos já viram o que tinham que ver. Essa história já deu, mas a procura de Ibope, a modelo continua a bater na mesma tecla.

É... Tem gente que é louco mesmo!

Nenhum comentário: