terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Nostalgia

Semana melancólica, acho que é TPM ja briguei com todo mundo ( inclusive minha mãe) ou deve ser as aparições dos mortos que tem me pertubado um pouco.
De fato, os mortos nos trazem a saudade do passado tão perto e tão distante.
As músicas, as cartas, as fotos e mente, nos levam para um plano que não nos pertece mais.
As vezes, queria ter uma máquina do tempo, daquelas potentes mesmo, que pudessem me transpor para situações que precisam de mudanças. No segundo antes de proferir uma palavra, no controle dos atos, talvez as coisas teriam sido diferentes, ou talvez não, mas apareceria pelo menos as verdades escondidas e camufladas por um sentimento de ilusão.
Sofremos sempre por algo que nos atordoa, mesmo sabendo que não valem a pena.
Se essa máquina do tempo existisse, talvez eu pudesse entender as coisas direito.
As vezes penso que eu faço tempestade no copo d'agua, mas sempre que lembro de tudo... Fico me perguntando: Será? É por que, nunca vou saber agora que já passou tudo, e por isso o que fico com essas dúvidas, que por um lado, não boas, assim vejo que minha vida tem sentido.
Hoje, estou nostálgica e inquieta, com a certeza de que pessoas vem e vão.

4 comentários:

Cily disse...

É amiga, sessão nostalgia é cruel...
Fica bem.
Bjo, me liga!

Joaquim Araújo disse...

Aparição dos mortos!?!?!
Nossa, agora até eu fiquei com medo!
Ei, mudastes de blog foi? Ou só criastes mais um?
Abraçss

Anônimo disse...

Natasha,

gostei mais deste novo modelo, mais pessoal. É claro que vc. não pode deixar de comentar as notícias do dia-a-dia, mas sempre mantendo esse diferencial.
Como o Joaquim, também me assustei com a sessão "I see dead people". Espero que seja só metáfora...

Prof. Marcelo Vieira

Natasha Manfredini disse...

Joaquim e Professor Marcelo, rs... É só uma metáfora, sem medos.