sábado, 27 de janeiro de 2007

O público é exigente!

De certo, o público é muito exigente. Esse foi o alerta dado pelo meu colega de turma, Joaquim (valeu Quinzinho rsrs.) ao se referir ao meu blog.

Esclarecendo, realmente, pouco tenho postado, estou com um grande e pequeno problema de tempo e internet, por isso minhas postagens diminuiram com o tempo, ainda estou normalizando aos poucos essa situações, mas sempre que posso dou uma olhada nos blog's dos colegas de turma, tais como devo destacar da Lígia, Thiago, Joaquim, San etc.. e de outros amigos Aldrin Leal, Carlos Kafram, Cily, Iris, enfim, algumas das minhas leituras virtuais quase que diárias, pessoas com capacidade fora do sério.

Vejamos, se com o tempo eu consiga reestabelecer essa situação, e dando as pessoas que visitam o meu blog, o gosto (ou desgosto, fica a critério da crítica) de ler meus textos.

Nenhum comentário: